Dúvida Importação
Nossa loja não se responsabiliza pela taxa da alfândega, caso ela venha a ocorrer. Por isso esclareça todas as suas dúvidas aqui:
1.Minha encomenda será Taxada??
Provavelmente NÃO.
99,99% de nossas encomendas não são taxadas pois elas são enviadas como presente e com valor abaixo do original.
2. De quanto é essa taxa?
A taxa cobrada em cima de produtos vindos de outros países é determinada pelos fiscais da Alfândega com base na análise dos produtos (por isso algumas caixas vem com aviso de que foram abertas). Ela é 60% do valor total da compra em Reais.
3. Se eu for taxado, como vou saber e o que fazer
Com o número de rastreamento dos Correios que é ENVIADO a você após a compra, o acompanhamento deve ser regular, com ele é possivel saber todos os tramites dos Correios ou é enviado um telegrama ao seu endereço.
4. Faz um tempão que eu comprei e até agora nada! O que fazer?
Todos sabemos que o serviço de Correios do Brasil é lento. Nesse caso, vale usar o bom senso. Se suas coisas não chegaram por qualquer razão, entre em contato. Apesar de na maioria das vezes isso não ser culpa da loja, e sim da burocracia e dos Correios.
5. Fui taxado com preço superior ao da compra. O que fazer?
Caso seja taxado além do valor real do produto, é possível pedir um documento de contestação de valores junto aos Correios e, por meio dele, fazer um pedido de revisão para pagar o valor correto sobre o produto.
* Ao efetuar a compra o cliente esta de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
1.Minha encomenda será Taxada??
Provavelmente NÃO.
99,99% de nossas encomendas não são taxadas pois elas são enviadas como presente e com valor abaixo do original.
2. De quanto é essa taxa?
A taxa cobrada em cima de produtos vindos de outros países é determinada pelos fiscais da Alfândega com base na análise dos produtos (por isso algumas caixas vem com aviso de que foram abertas). Ela é 60% do valor total da compra em Reais.
3. Se eu for taxado, como vou saber e o que fazer
Com o número de rastreamento dos Correios que é ENVIADO a você após a compra, o acompanhamento deve ser regular, com ele é possivel saber todos os tramites dos Correios ou é enviado um telegrama ao seu endereço.
4. Faz um tempão que eu comprei e até agora nada! O que fazer?
Todos sabemos que o serviço de Correios do Brasil é lento. Nesse caso, vale usar o bom senso. Se suas coisas não chegaram por qualquer razão, entre em contato. Apesar de na maioria das vezes isso não ser culpa da loja, e sim da burocracia e dos Correios.
5. Fui taxado com preço superior ao da compra. O que fazer?
Caso seja taxado além do valor real do produto, é possível pedir um documento de contestação de valores junto aos Correios e, por meio dele, fazer um pedido de revisão para pagar o valor correto sobre o produto.
* Ao efetuar a compra o cliente esta de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
- Página Inicial
- Quem Somos
- Termos e Condições
- Formas de Pagamentos
- Envios e Prazos
- Entrega do Produto
- Troca e Garantia
- Dúvida Importação
- Tabela de Medidas
- Receba Novidades
Glamour Store®
Copyright 2012.
Todos os Direitos Reservados.
Preços e condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio
2012 ©Glamour Store Importados
Copyright 2012.
Todos os Direitos Reservados.
Preços e condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio
2012 ©Glamour Store Importados