Troca e Garantia

Garantimos que o produto comprado será enviado em embalagem segura e muito bem acondicionada, não correndo o risco de ser danificada no transporte.

Caso ocorra um dano ou extravio o mesmo será substituído, mediante confirmação do sinistro.

Em um dos casos acima, para reenviar o produto para Glamour Store Importante o frete será de total responsabilidade do cliente, o produto deverá ser reenviado em até 10 dias após o recebimento em sua embalagem original assim como a embalagem da transportadora de origem.

IMPORTANTE:

Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

Verifique as medidas do produto, por ser IMPORTADO NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTO POR ERRO DE NUMERAÇÃO E COR.
- Considerar uma margem erro de numeração de 01 a 02 cm (maior ou menor).

Por favor, note que, devido a limitações na fotografia e as inevitáveis diferenças de configurações do monitor, as cores mostradas na fotografia pode não corresponder 100%.

Não fazemos reembolso de valores, apenas trocamos os produtos com defeitos, já que nosso fornecedor não aceita esta negociação.

Caso o produto se encontre Fora de Estoque seu dinheiro será devolvido, é recomendado que antes de efetuar a compra, o cliente envie uma e-mail para glamourstore@hotmail.com.br para que possamos vereficar com o fornecedor a disponibilidade do mesmo, costuma levar 48 horas para obtermos o retorno.


* Ao efetuar a compra o cliente esta de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.